segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Street Fighter



Chego na redação e entre os milhões de e-mails de assessorias um de uma amiga que estava de plantão neste finde me chamou a atenção:

°Oi pessoas,
Tudo bem?

Hoje aconteceu algo inusitado na coletiva sobre o acidente do Rodoanel. Eles marcaram uma coletiva às 12 h na Dersa e, quando todo mundo estava lá esperando a coletiva começar, eles resolveram adiar para gravar um link primeiro com a Globonews. Todo mundo protestou, claro, mas decidiram ser civilizados. Ou seja, quando começou o link, todo mundo foi invadindo e colocando os gravadores e microfones junto para falar com o secretário dos Transportes... hahaha.. Foi uma comédia, embora tenha sido uma coletiva super cansativa! Por causa desse maldito link com a Globo, o secretário não pôde nem atender o telefone do Serra... É brincadeira?

Mas o melhor é que o povo que estava lá me contou uma história que rolou lá em Brasília... É uma briga entre a Record e a Globo... Achei isso no youtube e estou mandando para vcs.. Tá ficando complicado ser jornalista... Acho que vou começar minhas aulas de boxe... hahaha... E isso porque não estamos na concorrência, hein?

http://www.youtube.com/watch?v=6qwqfQ2WcfE&feature=related°



Se for para ir pra briga, ops, pauta, eu quero ser a repórter Chun Li, já aviso logo.

Um comentário:

Sem Papel e Tinta disse...

Por essas e outras escolhi um curso de verdade e não essas modalidades preparatórias menores que têm colocado colegas no mercado. Ah: pra linkar vídeos copie o código HTML do youtube e cole no espaço HTML do teu blogspot. Abs