quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eleições

Cena 1. Int. Dia. Pauta normal.

REPÓRTER: Oi Ivy, tudo bem? Eu li seu blog!

IVY: E ai, gostou?

REPÓRTER: Ai, adorei queria até te sugerir uma coisa.

IVY: O quê?

REPÓRTER: Por que você não faz uma lista com os meninos mais bonitos das redações? Quer dizer, os repórteres de rua mais bonitos?

IVY (tendo ataque de riso): Repórter? Bonito? Não sabia que este adjetivo concordava com este substantivo. Mas me conta uma coisa: de onde você tirou a idéia de que eu deveria fazer isso?

REPÓRTER: É que eu fiquei curiosa depois do que você falou do repórter da Folha.

IVY: Quando você diz lista de repórteres mais bonitos você quer dizer os heteros?

REPÓRTER: É, claro.

IVY (indignada com a inocência da menina): Não me diga que você também quer que eles sejam solteiros?

REPÓRTER (sem entender): Claro, né?

IVY (rindo mais ainda): Fofolete, eu sei que você não está neste trampo há muito tempo mas acho que já deu para você se tocar que homem hetero, ainda mais em redação, está em extinção. Bonito então... Olha, eu acho melhor você pedir um bofe destes pro gênio da lâmpada, sério mesmo...

REPÓRTER: Ivy, eu to falando sério! A gente pede para ajuda para as meninas, elas tiram fotos, pegam os dados dos caras.

IVY: E se os meninos não gostarem? Quiserem me processar?

REPÓRTER: Cada repórter que mandar sua inscrição tem que aprovar a publicação.

IVY: Inscrição? Que é isso menina, concurso? Você não tinha falado que era para eu fazer a lista?

REPÓRTER: Isso significa que você vai fazer?

IVY (rindo): Vou pensar.

Nenhum comentário: