quarta-feira, 8 de abril de 2009

Post it

Hoje fui à faculdade. Fazia tempo que não ia lá. Tinha que pegar um documento e passei na secretaria. Olhei as salas de aula, deu saudades. Foi aí que me lembrei de você: engraçado, nossa história teve tantos desdobramentos que eu nem lembrava mais que a gente se conheceu ali, no meio daqueles bancos.

Lembrei de como a gente se conheceu e de que você disse que lia minhas matérias e que adorava a minha foto no mural da minha sala; de como queria se aproximar de mim e não sabia como. Lembrei de como a gente conversou de tantos assuntos, de como descobrimos torcer pelo mesmo time e de como combinamos que veríamos o próximo jogo juntos.

Lembrei de que tudo aconteceu ali, naqueles corredores. Engraçado, a gente viveu tanta coisa fora deles, tantas aventuras, tantas coisas divididas. Lembrei do nosso primeiro beijo, da nossa primeira ficada, do primeiro telefonema. Lembrei dos nossos aniversários, de você ter me ligado para dar parabéns. Passei na frente do laboratório, a luz continuava vermelha, estava tudo do mesmo jeito que a gente deixou. Nossa, quanta coisa para lembrar...

Engraçado, tanta coisa que a gente viveu, cada episódio que foi construído, ali por nós dois. Onde estaria você? O que teria acontecido com aquele estudante como eu? Como é que aquele casalzinho fofo que a gente era foi se perder assim? Foi aí que me dei conta de tudo o que aconteceu depois daquele curso, na nossa vida pós diploma e como foi que tomamos rumos tão diferentes. Assim fazia sentido eu não lembrar de como começou. Foi ali que eu me lembrei porque eu me esqueci de você.

Nenhum comentário: