domingo, 5 de abril de 2009

E não é que eles medem?



O bom de não ser surda é que você ouve as seguintes coisas:

- Você não é nem louca de dispensar 21 centímetros de pura gostosura não é?
- Calma benzinho, como é que é? Você tá me dizendo que seu pinto tem 21 centímetros?
- Tô.
- E como é que você tem tanta certeza disso?
- Porque eu medi.
- Calma benzinho: você realmente mediu? Como foi isso? Quando?
- Eu tinha uns 17 anos. Peguei aquelas fitas métricas da costureira e medi.
- Por que você fez isso?
- Porque eu fiquei curioso, queria saber quanto media.
- Você tá me zoando né benzinho?
- Não, eu realmente tenho 21 centímetros. Mas se você duvida...
- Traga a régua, o esquadro e o transferidor que eu vou medir tudinho!

E não é que eles medem mesmo?! Gente, para tudo...

Um comentário:

Bibi disse...

Medem sim! Rola uma competição até! Trabalhei em uma empresa que eram uns 30 homens e 5 mulheres. Ouvia-se de UM tudo!