quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Para o fogo, a água



Para o fogo, a água. Ou toda panela tem sua tampa. Não interessa o ditado, a essência quer dizer o seguinte: mesmo homem hetero estar na mesma categoria que os duendes, sim, é possível encontrar alguém. Eu conheço um monte de gente nesta vida e me recordo apenas de três mulheres e dois homens que não se casaram e não tiveram filhos. Uma fugiu do amor porque tinha medo de casar e ter filhos deficientes. As outras duas eu não sei. Um dos homens era judeu e não queria dividir o seu dinheiro com ninguém. Isso é sério.

Não, eu não acredito que o casamento seja o happly ever after ou seja a solução dos problemas. Mas tem muita mulher surtando porque não achou o pretendente pro altar. Para estas pessoas, sempre conto a história do Maníaco do Parque.

O Maníaco do Parque, para quem não se lembra, foi um serial killer que ficou famoso em 1998 por estuprar e matar nove mulheres. Uma se fingiu de morta (literalmente) e, graças a isso, escapou vida do monstro. Francisco de Assis Pereira, além de ser um maluco de pedra, é feio, pobre, sem cultura nenhuma, enfim, ele não tem nenhum pré-requisito destes do novo Inmetro social para fazer alguma mulher feliz.

Depois que ele foi condenado a mais de 121 anos de prisão, ele começou a cumprir pena em Taubaté. Meses depois, ele começou a receber cartas. Várias cartas. Todas de mulheres que se diziam apaixonadas e dispostas a casar com ele. Guilherme de Souza Nucci (aka professor gato de penal) contou em sala de aula que o teor das missivas que era o mais impressionante: "Isso mesmo, fez bem em matar todas aquelas vagabundas, amo você" e "Elas mereceram o que tiveram, quer sair comigo?" eram alguns dos dizeres das cartas.

Dentre as não sei quantas pretendentes, o Maníaco escolheu uma e se casou com ela dentro da prisão. A lua de mel foi lá dentro. Ainda conforme o gostoso, ops, professor Nucci, a tal esposa queria ter filhos: eles estavam dispostos a reproduzir, em cativeiros, os maníacos do parquinho.

Resumo do rap? SE ATÉ O MANIACO DO PARQUE CASOU, NOS TAMBEM CONSEGUIMOS! Constance Zahn, nos aguarde.

P.S.: Tirei esta foto do Bem-Casadas para mostrar que toda panela tem mesmo a sua tampa e porque não quero ter o desprazer de ter em meu estimado blog uma foto deste psicopata.

Nenhum comentário: