quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Determinação

Cena 1. Int. Dia. Consultório da nutricionista.

NUTRICIONISTA: Mas querida, fazer dieta é questão de determinação. Uma paciente minha emagreceu 30 quilos em um ano só com força de vontade. Ela era bem pobre, não tinha dinheiro pra nada, nem para comprar iogurte e trabalhava como uma louca, não tinha como fazer atividade física.

IVY (pensando que pelo menos o salário dela dava para pagar o iogurte e que coitadinha da moça, deveria ser recepcionista, faxineira, manicure ou coisa do tipo): Nossa nutri, o que esta menina fazia coitada?

NUTRICIONISTA: Era repórter do Agora.

Aquilo foi um banho de água fria: a NUTRICIONISTA considerava uma de suas colegas uma pessoa bem pobre! IVY não consegue deixar de pensar na máxima sobre a sua adorável profissão: Jornalista é a maneira mais glamourosa de ser pobre MESMO!!!!!!!!!!! Fade out.

2 comentários:

Cinthia disse...

Olá, não te conheço, mas não resisti. Uma vez, trabalhando pelo Agora, bati em uma porta em que queria entrevistar os pais de uma criança. O tal pai era bem ressabiado e não queria me atender sem ver minhas credenciais. Quando viu que era do Agora, falou: "Entra, a gente está almoçando. Está servida?". Eu recusei e fiz minha entrevista. Na hora de ir embora, ele me deu uma barrinha de cereal e um todinho. "Leva vai?".

Ivy Farias disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha!
Só uma coisa para te dizer Cinthia: GENIAL!