sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ligue os pontos

Cena 1: Estacionamento. Ext. Dia.

IVY chega para pegar o carro. Coincidentemente, o veículo está de fácil acesso e ela vai pegar o carro. PELÉ, o mocinho que trabalha no estacionamento, a vê e fica parado na porta.

IVY: O que foi Pelé?

PELÉ: Você não vai passar para o lado de lá para eu abrir a porta?

IVY: Ah?

PELÉ: Abrir a porta.

IVY: Abrir a porta do carro? Para quê?

PELÉ: Eu-homem. Carro. Você-mulher. Abrir a porta. Cavalherismo. Está tão difícil assim para você completar a sentença?

IVY: Você quer abrir a porta do carro para eu entrar, é isso?

PELÉ: É!!

IVY: E você quer abrir a porta do carro para eu entrar por que você é um cavalheiro, é isso?

PELÉ: Também por isso.

IVY: Como assim, também por isso?

PELÉ: É que eu sou pago para isso. Mas também sou um cavalheiro.

IVY: Ah, claro que é. Mas enfim, obrigada. Só assim para um homem abrir a porta do carro para mim.

PELÉ: Tá tão ruim assim?

IVY: Tchau Pelé, tenha um bom dia viu?

Um comentário:

Coisas Estranhas Que Só Um Idiota Diz disse...

KKKKKKKK adoro seu blog!!!! Tu é muito boa....