quinta-feira, 10 de setembro de 2009

2000's

Eu sempre gostei de ter nascido nos anos 80, porque assim eu pude ter uma infância bizarra (olhando agora para trás, a Xuxa não tem a menor graça). Mas, pensando bem, a minha adolescência não foi das melhores se comparada com os adolescentes de hoje, que tem iPods coloridos, Harry Potter e... Twilight. Sem contar, claro, o Youtube, MSN e todas as outras coisas bacanas que os teens têm acesso hoje (eu só tinha a Capricho e a Atrevida). Ah, como eu queria ter sonhado com o Jacob aos 15 anos ao invés dos 28!

Um comentário:

Coisas Estranhas Que Só Um Idiota Diz disse...

Mas eles não tiveram a cobra-cega, pega-pega, esconde-esconde, amerelinha, carinho de rolemã, bolinha de gude-gude e etc que nos tivemos... então estamos no lucro, pois podemos aproveitar a tecnologia de hj e relembrar os prazeres do passado...