terça-feira, 15 de julho de 2008

"Jornalista é outro tipo de gente"



No salão:

- Quer ver uma revista, falar de sua novela favorita, quer fazer o quê enquanto seu pé está de molho?
- Pode me dar a Contigo! para eu ir lendo. Aliás, falando em novela favorita, até que estou gostando da novela das oito.
- Ah, eu também. E os homens? O Cauã está maravilhoso com aquele cabelo desfiado. Viu ele ontem, tomando banho de piscina?
- E aquele Zé Bob então?
- Ah, deste eu não gostei, o aplique dele tá muito mal aplicado, ninguém merece aquele cabelo despenteado daquele jeito.
- Mas claro que o cabelo dele é daquele jeito, ele é jornalista e jornalista anda assim, mulambo.
- Obrigada pela parte que me toca.
- Sabe o que é Glaucia: ela é jornalista.
- E ela é jornalista perua, vive de salto e tal.
- Não, não quis dizer isso, é que jornalista é outro tipo de gente.
- Claro. Claudia, vamos logo fazer a minha escova para ver se eu levanto a reputação dos meus colegas perante a Glaucia.
- Desculpe Ivy, não quis dizer isso. Você é bonita. E arrumada.
- Tá.

Nenhum comentário: