sexta-feira, 20 de maio de 2011

Etiqueta sentimental online



Eu li uma vez na Capricho que não tinha coisa pior no mundo que uma garota poderia fazer no quesito paquera online do que ficar entrando e saindo do MSN várias vezes para chamar a atenção do gajo. Assim, não teria como ele não ver que você estava online e ele seria obrigado a falar com você, nem que fosse para perguntar se tinha algum problema com a sua conexão.

(Foi aí que eu constatei duas coisas, uma boa e uma ruim: a boa era que eu não era a única no mundo a fazer isso e a ruim é que provavelmente as pessoas que fazem isso no mundo são adolescentes e de nada adiantou você viver três décadas já que continuo com um pensamento juvenil no que diz respeito aos homens).


Tudo bem, passa o tempo e, um dia, você se encontra do outro lado da tela, desta vez como uma pessoa que está escrevendo no seu blog e vê que o único homem que você foi capaz de amar no mundo- e ainda ama- está entrando e saindo do MSN a cada doze minutos (aproximadamente).

Questão da OAB-04/2011. Diante destas circunstâncias e analisando o conteúdo e forma da publicação citada você conclui que:

a) Ele está agindo do mesmo jeito que você para chamar a sua atenção (logo tem um raciocínio de garoto de 20 anos);
b) A conexão dele realmente tem um problema;
c) Ele está agindo do mesmo jeito que você para chamar a atenção de outra (mesmo que sejam 2h06 da manhã e as pessoas normais, coisa que você definitivamente não é, dormem à noite então ele só pode estar tentando chamar a sua atenção).
d) Ele está agindo do mesmo jeito que você para chamar a sua atenção e portanto vai falar com ele, perguntando qual o servidor que ele usa, já que você constatou que a conexão dele realmente tem problemas e você, que estava pensando em mudar de servidor, não quer contratar um fornecedor como este de jeito nenhum!
e) NDA.

Um comentário:

Coelet disse...

A e B) Dificilmente a conexão dele está com problemas, 20 anos... talvez, ou talvez seja algum tipo de brincadeira ou teste com o MSN.

C)não necessáriamente, o pc tele pode ter pego um cavalo de troia que fez o pc dele reiniciar varias vezes, e como o msn tá no automatico ele fica saindo e entrando. (pode ser varias outras coisas)

d) A gente tem a mania, ou defeito de acreditar que tudo que acontece ao nosso redor tem haver com a gente. As vezes não tem.
Agora se tiver haver, que tipo de cara não tem atitude para falar com a pessoa, se so quer chamar a atenção, ou sacanear...Talvez não valha esse post.

e) Quem sabe o amor o fez retroagir por não saber lidar com tal sentimento grandioso e espera esperançosamente teu contato, para que como num conto de fadas, ou num filme de final feliz o romance retorne...e vivam felizes...