quinta-feira, 25 de março de 2010

Porto Seguro

Cena 1. Rua da casa da IVY. Dia. Ext. A chuva que cai faz com que a rua da casa da IVY fique cheia d' água, mas tão cheia que não dá para passar. IVY começa a dar ré quando um MOTOQUEIRO para ao seu lado.

MOTOQUEIRO: Moça, não vai para lá não, tá perigoso.

IVY: Mas moço, eu moro nesta rua, ali na frente. Se eu deixar o carro na rua de cima e ir a pé não dá para eu chegar em casa?

MOTOQUEIRO: Não dá moça porque eu tentei passar de a pé ali e quase fui arrastado. E todas as ruas já estão alagadas. Vai para um lugar seguro para esperar a rua passar.

IVY: Moço... onde tem lugar seguro em São Paulo quando chove?

MOTOQUEIRO não sabe o que responder e dá um tchau de boa sorte. IVY fica sem saber o que fazer, dá ré e pensa em um lugar para ir no bairro. Fade out.

Nenhum comentário: