quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Obrigada?

- Ah Ivy, você nem sabe.
- Que foi minha filha?
- Você que gosta destas histórias, estes dias eu tava na USP e chegou uma mulher pra mim, lembrei tanto de você.
- Como assim?
- Ah, é que ela chegou com uns papéis sobre Deus e tals...
- E ai você lembrou de mim por quê? Eu lá tenho cara de SANTA?!
- Não, é que você gosta de respostas inteligentes e eu acho que dei uma boa.
- Explica direito que eu não entendi. Tem horas que não sei dizer se loira é uma benção ou uma maldição...
- Não, é benção. Ela começou a falar da importância da virgindade, que Deus amava e se preocupava com quem se mantinha virgem, que ser virgem era tudo de bom.
- E você?
- Falei: "Nossa, obrigada pela sua atenção, mas agora já foi!".
- Realmente... sua resposta foi excelente. Obrigada por lembrar de mim. Me senti honrada.

Nenhum comentário: