sábado, 13 de setembro de 2008

Voto é secreto?

Bem, bem antes do Lula virar presidente, o PT era de esquerda. Agora que o PT é governo, não sei dizer mais quem é esquerda e direita. Não que eu seja disléxica, mas sempre me perco. Enfim, como de direção sou ruim, achei melhor classificar os partidos em azul e vermelho. Sim, porque o PT continua sendo vermelho. E o PSDB, usa azul e amarelo, o DEM só azul. Tudo isso para dizer que os azuis mandaram melhor que os vermelhos nestas elições no quesito beleza de candidatos.

O primeiro da lista é Linneu Linardi, do PTB. Ele tem 38 anos (nossa, nem parece!), é solteiro, empresário e piloto de stock car. Uma das propostas dele era punir criminalmente os sub-prefeitos que deixassem buracos nas ruas. Ele até explicou os motivos, mas na hora eu tava prestando atenção em outra coisa, ou melhor, nele.





Um comentário:

Unknown disse...

Ivy, todo bem? adorei o que vc falou do Linneu, ele realmente é o candidato mais bonita das campanha 2008, temos que admitir rsrsrsrs. Vc tem orkut? se tiver procura por amigos do Linneu Linardi e add agente, aproveita e entra na comu. Trabalhamos com o Linneu, ajuda a gente a divulgar o Linneu.

Bjux Mari