quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Medo!!!

Eu sei que achar homem na praça é assunto pra Indiana Jones. Sei que manter homem na casa é Missão Impossível. Mas será que justifica lutar com unhas e dentes por um?

Mulher morde e arranca pedaço de orelha de rival no ES

Segundo a polícia, ela teria flagrado o marido beijando outra mulher. Ela responderá por lesão corporal. Vítima foi medicada e liberada.

Do G1, em São Paulo, com informações da Gazeta On Line


Uma mulher de 39 anos foi detida, na noite desta segunda-feira (22), depois de arrancar um pedaço da orelha de outra mulher com uma mordida, em Cariacica (ES). Segundo a polícia, ela teria cometido a agressão após flagrar o marido com outra mulher.

Ainda de acordo com informações da polícia, a agressora alegou que saiu do trabalho, fez compras e, quando chegava em casa, viu o marido beijando a vítima.

Os policiais disseram que as duas começaram a brigar até arrancar um pedaço da orelha da vítima com uma mordida. "Antes morder a orelha dela do que ela a minha. E ele que me espere quando eu chegar em casa", disse a agressora à reportagem da Gazeta On Line, antes de ser liberada ainda na noite desta segunda-feira.

Segundo a polícia, ela responderá por lesão corporal. A vítima foi levada para o hospital, onde foi medicada e liberada.

Nenhum comentário: