Cena 1. Ext. Noite. AMIGA 1, AMIGA 2 e AMIGA 3 estão no bar conversando quando IVY chega. Nota-se um certo constrangimento no silêncio gerado.
IVY: O que está acontecendo?
As meninas continuam sem graça. Cabe a AMIGA 1 ser a porta voz.
AMIGA 1: Ivy, a gente está sabendo que você está conversando com o seu ex.
IVY: Que é isso, a gente está sabendo?! Tá parecendo KGB isso aqui gente...
AMIGA 2: Mas você há de convir que a gente fica preocupada e que meu, bem, você sabe melhor do que todas nós, um ex é sempre ex.
AMIGA 3: Mas o que está acontecendo? A AMIGA 4 não nos falou o que está rolando? Vocês vão ser amigos? Você vai voltar para ele? Vocês estão conversando o quê? Ai meu Deus, sou repórter, não consigo me conter, desculpa e...
IVY (interrompendo enfática): Gente, acho lindo a preocupação de todas vocês. Mas não se preocupem: eu não dou nem para ex e nem para gay.
Todas as amigas ficam em silêncio, completamente sem graça com a revelação. IVY bebe um gole de vinho e completa a sentença.
IVY (continuando): Dá azar.
AMIGA 1, AMIGA 2 e AMIGA 3 respiram aliviadas. O assunto passa a ser os benefícios do chá vermelho, que é melhor que o chá verde na queima de gordura abdominal. Fade out.
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Espécie de crônica, interessante, o assunto é polêmico, assim como as personagens sigo o código invísivel de quie ex é sempre ex, e fim de papo.
www.neuroticoautonomo.zip.net
hahahhaha Muito boa a história! Afinal, qual o melhor chá? #interesse pessoal! :)
Postar um comentário