terça-feira, 23 de junho de 2009

Delírios Insanos de uma noite sem sono

Nem mesmo a TV a cabo consegue salvar às 17h. Neste horário só mesmo o chá. Fato: cheguei em casa às 17h e como não tinha nada para fazer eu dormi. E acordei às 21h. E fiquei sem sono até agora 1h32. Sem ter o que fazer, liguei a TV às 23h. Sex and the City no Multishow. Cool. De repente, um intervalo. Intervalo sexy. Garotas apelidadas de sereias na praia em trajes mínimos. Ok, time to zap.

No canal irmão do Multishow, o GNT, uma senhorita brincava com o membro de seu par do sexo masculino. Mais um zap. E depois outro. Todos os canais estavam repletos de sacanagem, putaria. Todos os canais à noite são tomados por meninas semi nuas. Ou casais em preliminares. No Friends, no Gilmore Girls, no movies.

Eu achei que a única coisa pornô que existia na TV à noite eram aqueles filmes mal dublados da Band. Mas me enganei. E o que acontece com o resto da população fictícia? Vão todos dormir e sonhar com anjos enquanto os homens ficam com a putaria? Sim, porque o pouco que apreciei deu para ver que o público alvo dos filmes são homens. Não há nada sexy para mulheres? NÃO!

Desanimada, peguei um DVD. Mas parei para escrever aqui por que fiquei confusa: será que os canais colocam filmes pornô à noite por que este é o horário dos homens pensarem naquilo? Mas os homens não pensam naquilo o dia todo? Se eles já pensam nisso, por que então dedicar um horário só para putaria para eles? Afinal, se os homens pensam em sexo o dia todo, deveria passar filme pornô o dia todo, não?

3 comentários:

Nirtu disse...

Por isso aqui é 3o. mundo... Na Holanda há canal aberto de sacanagem! Um viva ao 1o. mundo!

Coisas Estranhas Que Só Um Idiota Diz disse...

Faz sentido... mas ainda somos hipócritas o suficiente para não admitir isso.. infelizmente hoje não há o que se salve na programação da TV... temos que baixar os que nos interessa, comprar dvd´s das séries favoritas e ir ao cinema ver filmes bons... Foi o tempo em que assistir televisão era entreter o ser humano, hoje é uma alusão ao holocausto da ignorância da bunda e do sexo... rsrs... mas ainda assim há esperança!

Anônimo disse...

Certa vez eu estava de plantão e, como estava calmo, caí no sono vendo TV. Estava assistindo Velozes e Furiosos no Telecine Action. No meio da madrugada, acordei assustada com os gemidos! Por algum motivo que eu desconheço, depois de sei lá que horas o Telecine Action vira Telecine Sexy (ou coisa assim) e passa filme de putaria. Imagina se alguém entra no quarto pra me chamar e vê aquilo na TV!