segunda-feira, 9 de março de 2009

Muuuu...

- Por que vocês têm tanto prazer em chamar as outras mulheres de vaca?
- Não temos não.
- Tem sim! Vocês enchem a boca pra falar que a fulana é uma vaca.
- E o que o senhor me sugere então?
- Eu não to sugerindo nada. Vocês, mulheres, têm prazer em chamar as outras de vaca, falam com a boca cheia de prazer. Quando chamam as outras de galinha, o tom não é o mesmo.
- Meu senhor, não sei porque o senhor acha isso e não tenho como explicar porque as mulheres têm prazer em chamar as outras de vacas.
- Você é mulher, você deveria saber.
- Sim, eu sou mulher, mas além de não ser, também não ando com vacas.
- Você anda com quem então?
- Como eu moro na cidade, ando com gente. Agora talvez estas aí que o senhor se refere sejam camponesas, né?
- Elas são da cidade como você.
- Elas podem até ser da cidade, mas não são como eu.

Nenhum comentário: