terça-feira, 3 de março de 2009

Mééééééé



Uni, o inesquecível unicórnio do desenho °A Caverna do Dragão°, concedeu esta entrevista à repórter Ivy Farias Santos, aluna do 1 JO C, onde esclareceu temas polêmicos como a sua sexualidade e o seu caráter.

Ivy- Uni, você, de unicórnio mesmo, só tem chifres. Onde estão suas asas?
Uni- * Eu sou um filhote de unicórnio, por isso não tenho asas. Os unicórnios adquirem asas lá pela idade adulta, com 10.000, 15.000 anos.

Ivy- E quantos anos você tem?
Uni- Sou considerado bebê, só tenho mil anos.

Ivy- Mas e o seu chifre? Qual a idade certa para nascer um chifre?
Uni- Depende da raça (risos). Os humanos, por exemplo, adquirem quando começam um relacionamento amoroso (risos). Nós, unicórnios, já nascemos com chifre, mas ele cresce aos poucos.

Ivy- Quanto maior o chifre maior o status?
Uni- Sim, um chifre grande significa ser velho e evoluído.

Ivy- Seu chifre parece grande.
Uni- Ele não é grande, só que é firme.

Ivy- Como você faz para deixar seu chifre sempre ereto?
Uni- Eu como capim e bebo muita água.

Ivy- Mudando de assunto... e a sua relação com Bob (outro personagem do desenho)?
Uni- Somos apenas bons amigos.

Ivy- Apenas bons amigos?
Uni- Entendi o que você quis dizer (bravo). Eu não sou gay! Não posso ser gay porque sou um unicórnio. Unicórnios são assexuados.

Ivy- E você é do mal?
Uni- Isso é... (silêncio). Isso é uma calúnia, só o que posso dizer. Eu sou do bem, nunca prejudiquei ninguém: os meninos só não voltaram para casa por incompatibilidade dimensionais. Pergunte para o Mestre dos Magos para você ver. Só para ter uma idéia, o Vingador (Vingador é o inimigo dos garotos perdidos) me odeia. E não quero falar mais nada, acabou a entrevista.

* Traduzido do Méééééé para o português.

* Esta entrevista tem 10 anos.

Um comentário:

Bibi disse...

hahahahaha Onde? Quando? Como foi isso? Contaaaaaaaaa!!!!