quinta-feira, 6 de março de 2008

Um blog? Eu?!

Todo mundo sempre me pediu para escrever um blog. Quando eu morava em Nova York, meus amigos fizeram uma campanha para que eu tivesse um diário na internet. Mas quem me conhece sabe: eu sou do contra e se os outros querem e gostam, ai que eu não faço mesmo.

Mas, falando com as minhas primas Gina e Lili, elas me deram outro incentivo: "Poxa, faz um blog, não para falar de você, mas para propagar estas dicas de lugares que você tem". Ai pensei: nossa, elas têm razão, vou fazer algo na linha de Guia São Paulo de Ivy Farias.

A idéia era esta, mas como eu tenho sempre um monte de idéias, vou colocá-las todas aqui. Seja de lugares que eu gostei (seja balada, restaurante, serviços), seja das crônicas, de qualquer coisa, enfim, os delírios insanos que só eu tenho. Portanto, seja você amigo ou estranho, não espere ler neste blog confissões, angústias e desabafos igual se encontra no da Carolina Dieckmman. Até porque, ela atua e eu vivo.

Nenhum comentário: