quarta-feira, 12 de março de 2008

Eu queria entrar na casa do Big Brother Brasil para... (2)


Marcelo diz que é psiquiatra. Bial perguntou se ele vai conseguir tratar de alguém depois de sair da casa. Quem vai querer se tratar com ele?

...Estou pensando seriamente em me inscrever no próximo Big Brother. Não, eu não quero conversar com o Pedro Bial, mas acho que de reality show aquele programa não tem nada. Ontem assisti ao final do programa e o apresentador disse:
"Você é o maior protagonista do BBB8."
Depois, dentro da casa, uma menina fazia uma cena "linda": ficava ouvindo a multidão lá fora e sentindo o vento acariciar o seu rosto. O outro gritava e ficava falando: "Obrigado, obrigado". E chorava...
Pro cara ser protagonista e os outros participantes fazerem uma cena destas, acho que eles devem ser dirigidos, isso sim, numa versão bem tosca do desenho Pink e Cérebro, que mostrava a rotina dos ratos de laboratórios.
Por isso que eu quero entrar no próximo BBB: para dar o mínimo de ar científico àquela experiência mal sucedida de cobaias humanas numa bolha. Vou fazer uma série de anotações e depois publicar tudo. Porque acho que assim como eu, deve existir outro ser que não entende porque as pessoas choram no Big Brother. Ou ficam gritando "eu te amo" desesperadamente (pô, minha família sabe que eu amo, não precisa ficar repetindo isso em rede nacional. Ou só descobriu que ama a família agora e por isso precisa ficar gritando?) Se um jupiteriano assistisse ao programa, iria pensar que aquilo era uma cadeia, de tanto sofrimento que o povo passa.

Nenhum comentário: