segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Alaôôôô!

Já dizia a minha mãe: mente vazia é o laboratório (ou seria a redação?) do coisa ruim. Piadas infames e sem criatividade criadas em mais um plantão de sol sem fim:

- Qual a fantasia o Arruda deveria usar neste carnaval?
- Não sei, a dos Irmãos Metralha?
- Aí não é fantasia, ele já tá preso mesmo. Arruma outra.
- Sei lá, de Tio Patinhas, pela fortuna acumulada?
- É, não. Vamos brincar de outra: qual o presente o Arruda vai ganhar neste Natal das avós dele?
- Não sei, meias?
- Não, cuecas, meia ele já tem demais.
- Não, não, esta de colocar dinheiro na cueca é velha, ele nem vai querer porque senão aquele outro vai processá-lo por plágio.
- Putz, na 25 vende aquele negócio de colocar dinheiro quando vai viajar, pode ser um bom presente para ele.
- Vamos para próxima: qual a fantasia sexual que fez o Arruda brochar depois que a mulher dele propôs?
- Hum... ah, esta é fácil: usar algemas!
- Hahahaha, isso para ele não é mais fantasia, é realidade.
- Não, isso foi antes dele ser preso.
- Falando nisso... preso da Polícia Federal tem direito à visita íntima?
- Tem, claro. Como a cela dele é individual, o clima é bem intimista.
- Esta conversa toda me fez lembrar de uma coisa...
- O quê?
- Preciso me benzer.
- Com arruda?

Mais tarde, em casa:

- Mãe, estou sendo vítima de inveja. Me benze com Arruda, por favor?
- Aquele político corrupto? Tá louca minha filha? Ele tá preso.
- Não, mãe. Arruda, aquela verdinha sabe?
- O que minha filha, ele roubou dólar também?
- Nevermind...

Nenhum comentário: