terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cachorro precisa de um lar urgente!






No último sábado encontrei um cachorro abandonado na minha rua. Ele é um Fila e deve ter dois anos no máximo. Resolvi chamá-lo de "Macca", uma singela homenagem à passagem do nosso querido Sir pelo nosso país.

Como estava muito frio, levei "Macca" para um hotel de cachorro (www.doghotelcarinho.com) e já deixei pago 30 dias. Este é o prazo que tenho para encontrar um novo lar para este cachorro, que apesar do tamanho é muito, mas muito doce mesmo.

Eu adoraria dar um lar para "Macca", onde viveríamos cantando músicas dos Beatles, mas eu não tenho casa nem para mim, quiça para o cachorro. Por isso, peço a ajuda de todos os meus amigos e amigos dos amigos para achar um lugar onde ele possa receber todo o amor que merece.

Muito obrigada!

UPDATE:
Macca encontrou um lar e está muito feliz.

3 comentários:

Vitoria Portes disse...

Nossa que pecado, pena eu já ter adotado 3 e morar super longe de você!
Muito Boa sorte na escolha de um lindo lar para a Macca!!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Shuzy disse...

Que alguém de coração bom adote esse lindão aí!

Teu blog é mto bom menina...!

mama disse...

Baby, esse cachorro não é um fila e sim um Staffordshare Bull Terrier..!! Tenho um dessa raça e é um cachorro super carooo..... coloque seu anúncio no www.webanimal.com.br..vc doa ele rapidinhu... essa raça é demais...