quarta-feira, 1 de julho de 2009

Beginners

Cena 1. Int. Estacionamento. Dia

IVY chega mais bem humorada do que o costume. Vemos JUNIOR, homem de 30 e mais anos, careca, abraçado a um menino.

IVY (animada)
Bom dia meus queridos. Quem é este, o novo funcionário? (apontando para um menino de cerca de 8 anos)

JUNIOR (dono do estacionamento)
Não, este é o Pietro, meu filho.

IVY (num misto de Lobo Mau com tia chata cujo relógio biológico não desperta, grita e esperneia)
Nossa Pietro, mas que olhos lindos você tem. Você é muito lindo sabia? Dá um beijo na tia.

JUNIOR (tentando ser simpático)
Vai filho, da um beijinho na tia.

PIETRO balança a cabeça

IVY (apesar de não ganhar um beijo nem de menino de 8 anos não perde a pose)
Por que você não aproveita que sou eu que estou oferecendo um beijo? Daqui a alguns anos você vai querer e vai ser tããão difícil ganhar um beijo de uma mulher.

JUNIOR (surpreso e de acordo com a informação)
Filho, é verdade, dá um beijo na tia agora porque depois você vai levar tanto não...

IVY (ainda na pose)
Isso Pietro, depois você vai se arrepender heim? Você vai poder usar seu olhar 43, todo seu xaveco, mas não vai adiantar assim tão fácil como eu to oferecendo heim? Dá um beijo na tia!

PIETRO continua balançando a cabeça e se esconde na camisa do pai

JUNIOR (sem graça, provavelmente lembrando das suas últimas tentativas frustradas de ficar com uma mulher)
Filho, Deus não dá asas mesmo a cobras! Ah se ainda fosse assim comigo...

IVY pega o carro e vai embora, PIETRO se esconde mais e JUNIOR se lamenta sozinho.

Como este delírio foi absolutamente real, crio uma nova categoria de postagens: Roteiro da Vida Real

2 comentários:

Bibi disse...

COITADO DO MULEKE! QUE TIA TARADA!RSRSRRSR

Unknown disse...

Onde foi isso, Ivolina??!!! ahahaha